Longos!!!

Finalmente coloquei o mega hair!!
Nossa, foi muito demorado, mas valeu a pena!!
A primeira etapa foi na sexta-feira, fiquei das 18h até às 23:30.
E a segunda etapa foi hoje! Sim, ela me atendeu no domingo para acabar o meu cabelo! Fiquei muito satisfeita com o profissionalismo e responsabilidade dela! Realmente fiquei muito feliz!
Hoje foi mais rápido... fiquei das 17h até às 19:30.
Totalizando 8 horas.... Mas não só para colocar o mega, mas também para fazer luzes, tonalizar, cortar, etc...
o resultado!!!














Ameeeeeei!!!

Obrigada Carina Bueno! Você é o máximo!!!!

Comentários

  1. Edna gostaria de lhe dizer que foi um prazer para mim realizar este trabalho, e saber que ficou satisfeita, não existe valor que pague a felicidade e a satisfação de minhas clientes, amo meu trabalho e faço com muito carinho, você é uma pessoa encantadora, linda por fora e por dentro, obrigada por confiar em mim, espero que nossa parceria dure por muitos anos, te desejo felicidades e muiiiiita saúde, agora arrasa no cabelão, beijão fique com Deus! Carina Bueno.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, tudo bem? Atualiza o Blog :) Adorei conhecer sua história.

    Abç.,
    Marcela Tarif Roque

    ResponderExcluir
  3. Olá Edna, conheci seu blog pelo grupo das "Amigas do Peito"Tive o diagnóstico há 1 mês, já passei por 2 cirurgias, e estou fazendo o congelamento dos óvulos antes de começar a quimio... Estava na dúvida entre guardar meus cabelos para fazer uma peruca, mas acho que vou guardar para fazer um megahair, ficou lindo o seu!!!Aliás vc ficou linda em todas as fotos!! Parabéns pela coragem e alegria de viver!!! Depois eu vollto para ler mais postagens,para me inspirar, nessa fase tão turbulenta... já estou seguindo... bjinhos!!!

    www.viverumdiaacadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna, tudo bem? Acabei de conhecer seu blog pelo grupo amigas do peito, do face, sobre o tema megahair. Vc estava linda em todas as fases do tratamento, mas o importante é vc e sentir bem. Deus sempre esteja contigo, te dando a força que precisa. Estou seguindo seu blog, quando puder atualize. E se vc quiser seguir o meu blog é www.suelyvivendoeaprendendo.blogspot.com
    Beijos e muita saúde pra todas nós.

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho o teu blog e é uma grande inspiração, mas gostaria que escrevesse mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de contar minha história

Outro nódulo: NÃO!