Grávida!!!!

Depois de tanto tempo, hoje vim contar uma novidade para vocês: estou grávida!
Parece um sonho, depois de tudo que passei... Só tenho que agradecer a Deus por esta dádiva!!

Descobri que é uma menina!!!
Vou rezar para que descubram logo um tratamento contra o câncer, que não seja tão sofrido como a quimioterapia.

Acabei de mandar uma mensagem para o meu mastologista para contar que virá uma nova paciente para ele no futuro. Pois querendo ou não, com certeza é uma preocupação minha e terá que fazer acompanhamento médico desde cedo. Não quero que ela sofra tudo o que sofri no futuro.


Estou muito feliz!!!
Que venha com muita saúde!

Bom 2015 para todos!!

Edna

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de contar minha história

Outro nódulo: NÃO!