Cabelo crescendo!!!!

Agora minha única preocupação é o cabelo... graças a Deus!
Nos últimos dias andei procurando um lugar para dar um "up" no visual.
Então fui em alguns lugares para fazer mega hair no meu cabelo.
Achei que tivesse muito curto, mas fui em diversos lugares e todos se comprometeram em me trazer os meus longos cabelos. Maravilha!
Já escolhi o lugar. O primeiro passo agora é fazer uma "escova progressiva" e luzes.
Hoje sai do Studio Carina Bueno muito feliz.
Olhem meu novo visual!
Eu amei!!! Mas acho que ainda vou preferir o cabelo longo.
Mas já passei o fim de semana inteiro sem usar peruca.
Agora tenho que esperar a Carina comprar o meu cabelo para fazer o mega.
Ela acha que na semana que vem já será possível!
Obaaaaaa!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de contar minha história

Outro nódulo: NÃO!