5ª Quimioterpia (penúltima)

Hoje sei que vai ser fácil escrever, pois me sinto muito bem. O que me preocupa são os próximos dias...

Mas hoje minha quiomio passou muito rápido! Primeiro porque foi feita em bomba de infusão (pois meu cateter não está infundindo muito bem) e também porque a minha querida amiga Nóris estava comigo. Levamos chimarrão e ficamos de papo durante a tarde. Então foi muito divertido! Nós ríamos tanto que fiquei com a sensação que as pessoas pensavam... “Nossa elas estão tão alegres, será que elas sabem que uma delas tem um câncer”?  

Sim, sei sim, mas rir é sempre bom! Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Por incrível que pareça eu me sinto muuuuito feliz! Feliz por estar viva e rodeada de pessoas maravilhosas!


"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

Comentários

  1. Nossa Lhote... Fico até emocionada em ler isso... Então, se tu acha que estar contigo hoje durante a quimio te fez bem tu não imagina o quanto fez para mim!!! Afinal, estar ao teu lado sempre me faz uma pessoa melhor!!! Felizmente essa fase está no final, entretanto nos deixará muitas lições... A principal delas é o quanto a vontade de viver e ser cada vez mais feliz nos da força para lutar!!! Estarei sempre ao teu lado, "na saúde e na doença", assim como tenho certeza que você sempre estará do meu!!! Beijos... Aguardaremos os próximos passos com mt força...

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler o teu blog, acompanho diariamente, sempre na ansiedade de novas notícias.
    Fico encantada com a tua força, realmente és especial e tens uma luz única.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de contar minha história

Mais um Herceptin...